Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2015

Diretor de "Os Vingadores" é processado por plágio. Entenda
Uma intriga está abalando o mundo do entreteinimento nos EUA. O diretor do filme "Os Vingadores", Joss Wheadon, está sendo acusado de plágio pelo roteiro do longa "O Segredo da Cabana", sucesso em 2012. O diretor que está muito ocupado com o lançamento de
Diretor de
Foto: www.msn.com

Parece que as coisas não estão fáceis para Joss, já que o escritor Peter Gallagher vai fazer de tudo para garantir os seus direitos. Peter acusa Joss por ter roubado a premissa de seu livro "The Little White Trip: A Night in the Pines" para escrever o roteiro do filme "O Segredo da Cabana". O escritor afirma que há semelhanças notáveis incluindo o nome dos personagens principais, enredo, humor, ritmo e até a sequência dos acontecimentos. Gallagher está pedindo US$ 10 milhões pelo ocorrido.

Enquanto isso, Joss Wheadon só tem cabeça para "Os Vingadores: Era de Ultron" que vai estreiar no dia 23 de abril de 2015 e dessa vez sem cenas pós-créditos segundo o diretor! Pois é, essa superprodução da Marvel é uma das estreias mais esperadas do ano, até porque a companhia investiu muito para o sucesso do filme. No longa, Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) vão fazer de tudo para proteger o mundo contra o temido Ultron e suas perigosas alianças.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir