Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2015

Aline e Fernando, do "BBB15", vão à mesma festa e evitam ser
Fernando e Aline, do "Big Brother Brasil 15", já afirmaram que estão solteiros após o fim do programa. A mineira descartou uma volta com o brother após ele se envolver com Amanda e ele confirmou o estado civil. Na noite deste sábado (18), o ex-casal curti
Aline e Fernando, do
Foto: www.msn.com

De acordo com os fotógrafos responsáveis pelas fotos na festa, Fernando ficou no mesmo camarote de Aline - que exibiu suas novas próteses de silicone nos seios com um generoso decote - e pediu para não ser fotografado. Todas as vezes que percebia a presença da imprensa, o produtor cultural deixava o local.

Quem também curtiu o evento foi Bruno Gissoni, da novela "Babilônia". O ator, que está solteiro desde que terminou o namoro de dois anos com Yanna Lavigne, mas evita falar sobre o assunto, aproveitou a noite ao lado de um amigo. Os casais Juliano Cazarré e Letícia Bastos, Max Fercondini e Amanda Richter, Giba e Maria Luiza Dautt também estiveram na festa, além do modelo e DJ Jesus Luz.

Fernando diz que ainda não beijou na boca depois do "BBB"

Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Fernando afirmou que ainda não beijou na boca desde que saiu do reality da TV Globo. O produtor cultural contou que está focado na carreira profissional. "Estou trabalhando muito e focado nos projetos que estão aparecendo. Não tive tempo de sair e me divertir para conhecer alguém. Ainda não fiquei com ninguém aqui fora da casa e também não conversei com Amanda. Na verdade, a gente já se entendeu e deu um ponto final na relação através da mídia", disse sobre a sister com quem viveu momentos quentes dentro da casa.

O brother continua aproveitando o sucesso depois do fim do programa. Pouco tempo após deixar o reality, Fernando posou para um ensaio sensual para o "Paparazzo", e revelou a fantasia de transar com duas mulheres. Ao jornal "O Globo", o carioca admitiu que gostou do resultado, mas dispensa fotos nuas:

"Nem por um dinheiro que mudasse minha vida. Este não é meu foco e já me expus muito dentro da casa do "BBB"", afirmou. Dentro da casa, no entanto, o discurso foi outro. "Acho que eu vou ter que posar para alguma revista masculina. To durinho! Falei que não dava, mas acho que vai dar", brincou, em conversa com Amanda.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir