Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-04-2015

Marina Ruy Barbosa nega término do namoro com Caio Nabuco
Marina Ruy Barbosa negou o término do namoro com o empresário Caio Nabuco durante o show de comemoração dos 50 anos da TV Globo, nesta quarta-feira (22), no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. "Não é verdade. Está tudo bem, gente! Não houve briga. T
Marina Ruy Barbosa nega término do namoro com Caio Nabuco
Foto: www.msn.com

Na manhã desta quarta-feira, os fãs da jovem se assustaram ao perceber que as fotos do casal foram apagadas do Instagram da estrela. "Será que terminou mesmo?", questionou uma internauta. Já outra seguidora desconfiou no fim do relacionamento dos dois. "Terminaram", opinou. Uma moça notou a falta de Caio em meio aos registros da jovem: "Ela apagou todas as fotos que estava junto a ele".

O único retrato do empresário que restou na rede social de Marina é uma homenagem que ela fez ao companheiro no dia do aniversário dele. "Parabéns, meu amor", escreveu a artista na mensagem, cheia de emoticons de balões de festa. Na foto, a ruiva aparece dando um beijo carinhoso no namorado. A atriz, de 19 anos - completados em julho de 2014, assumiu o envolvimento com Caio em setembro do ano passado, em entrevista à revista "GQ", da qual foi capa.

"Ele tem várias qualidades. Mas o mais importante é que está me fazendo feliz"

Recentemente, a jovem estrela avaliou o encontro dos dois como surpreendente. "Conheci o Caio algumas semanas depois de ter terminado. Foi uma surpresa. Ele tem várias qualidades. Mas o mais importante é que está me fazendo feliz. E sou romântica, sim", declarou. Desde quando confirmou o namoro, os dois já fizeram várias viagens. Certa vez para Angra dos Reis, na Cidade Maravilhosa, e outra em Trancoso, na Bahia. Aliás, foi em terras baianas que eles se divertiram muito e compartilharam vários registros nas redes sociais. Sem contar que, no Carnaval, em fevereiro, o casal assistiu aos desfiles das escolas de samba do Rio bem agarradinhos.

Antes de Caio, Marina era namorada do galã Klebber Toledo. Os dois se envolveram nos bastidores da novela "Morde e Assopra", em 2011, quando ela ainda tinha 15 anos. Os atores colocaram um fim no relacionamento de forma amigável após três anos de convívio.

(Por Karen Fideles)

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir