Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-04-2015

BBB: Fernando fala sobre possível namoro com Aline: "não dá
Aline marcou presença na festa de aniversário do ex-brother no último domingo (19).
BBB: Fernando fala sobre possível namoro com Aline:
Foto: www.diario24horas.com.br

Para quem pensava que a relação entre Fernando e Aline ia ser resumida à brigas fora do BBB 15 após o "galho" que o ex-brother colocou na loira ainda no reality, parece que os dois estão conseguindo se entender. Depois de se encontrarem no aniversário do carioca, no último domingo (19), e trocarem abraços carinhosos, os dois estão mantendo bem a amizade. O carioca, inclusive, não descarta um namoro com a loira que o encantou durante o confinamento. "Não dá para dizer nunca [sobre namorar Aline], tivemos uma história bem bacana e não sabemos o dia de amanhã. Mas temos nos encontrado pouco", disse o produtor cultural em entrevista ao UOL.

Para a publicação, Fernando garantiu que não beijou Aline em sua comemoração de aniversário. "Tivemos poucos momentos juntos... Conversamos, fizemos fotos. Não falamos do "BBB". Quando nos encontramos falamos sobre trabalho", disse ele, que ainda se derreteu ao falar da ex. "Temos um carinho e respeito muito grande um pelo outro. É uma pessoa incrível e temos essa relação boa. Tenho admiração por tudo o que ela conquistou. Eu gosto dela.

Questionado sobre Amanda, com quem ele também teve um relacionamento na casa após a eliminação de Aline, o produtor prefere não falar em arrependimento. "Não é arrependimento, mas se fosse um jogador racional teria me poupado e não teria me exposto. Seria diferente, mas aí não seria eu. Poderia ter sido racional, mas sou muito mais coração. Não consegui agir de forma calculada", contou. (Correio da Bahia)

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir