Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-04-2015

Personagem de X-Men assume que é homossexual em nova HQ
A revelação esperada pelos fãs de X-Men de que Iceman (Homem de Gelo) é gay foi concretizada na edição #40 da revista All-New X-Men, que chegou às bancas americanas nesta quarta-feira, 22.
Personagem de X-Men assume que é homossexual em nova HQ
Foto: atarde.uol.com.br

Em viagem telepática, o Homem de Gelo - que tem o nome Bobby Drake - e Jean Grey, amiga do personagem, voltam no tempo até a fase da adolescência. Lá, ele tem a orientação sexual questionada pela amiga.
"Você sabe… Vamos lá… Bobby… Você é gay", diz a amiga. O personagem, no entanto, resiste à revelação e argumenta que na fase adulta ele é heterossexual.
Ela não desiste e continua insistindo, até que o Homem de Gelo diz "talvez eu seja bissexual". Por conhecer bem Bobby, a amiga fala "dizem que todo mundo é. "Mas eu acho que você é mais… totalmente gay". O Homem de Gelo confirma: "Sim… eu sei…".
A grande dúvida que fica é se a revelação na adolescência acompanhará uma mudança na fase adulta do personagem. Essa parte não ficou clara na história e tem gerado expectativa entre os fãs.
A história, escrita por Brian Michael Bendis, ocorre no HQ All-New X-Men, e apresenta versão em que os personagens dos cinco X-Men estão mais jovens.

Fonte: atarde.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir