Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2015

Renato Augusto diz que atletas do Corinthians se calaram por
O criticado silêncio após a eliminação do Campeonato Paulista, afirmou Renato Augusto, não foi uma decisão dos jogadores do Corinthians. De acordo com o meio-campista, evitar explicações para o fracasso diante do arquirrival foi uma orientação superior.
Renato Augusto diz que atletas do Corinthians se calaram por
Foto: www.msn.com

"Naquele jogo contra o Palmeiras, não foi nada programado por nós, jogadores. Eles que pediram para a gente não falar nada. Acatamos ordem, só isso", disse o camisa 8, explicando na sequência a quem se referia com o pronome "eles": "A assessoria de imprensa".

Exceção feita a brevíssimas frases na saída do gramado, os atletas deixaram Itaquera sem falar nada, no domingo, após a derrota nos pênaltis para o Palmeiras. Na segunda-feira, sob a inusitada justificativa de se apresentar uma parceria com o Bragantino, o porta-voz foi o dirigente Edu Gaspar, acompanhado pelo auxiliar técnico Cléber Xavier.

No dia seguinte, após um rachão bastante animado, Tite concedeu entrevista, mantendo o silêncio do elenco, que só foi quebrado no dia seguinte. Após a derrota em mais um clássico - 2 a 0 para o São Paulo no Morumbi -, não houve orientação para reagir sem palavras à fraca atuação.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir