Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2015

Fernando e Aline, do "BBB15", viajam para 1º trabalho juntos
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, do "Big Brother Brasil 15 ", estão se reaproximando. Depois de Aline marcar presença na festa de aniversário do produtor cultural, os dois, que protagonizaram dentro do reality show um romance, interrompido pelo envolv
Fernando e Aline, do
Foto: www.msn.com

Em entrevista ao Purepeople, o ex-BBB falou sobre a proximidade com a loira. "Foi uma surpresa, porque eu sou do Rio, e ela de BH. Está sendo divertido. Temos uma ótima relação. A receptividade foi legal, as pessoas torcem pela gente. Foi surpreendente. Não esperava que ia ter tanta gente nos esperando", contou Fernando.

Questionado se os fãs vão vê-los como um casal novamente, ele, que já havia reconsiderado a relação com Aline, continuou cauteloso. "A gente tem trabalhado muito, estamos focando no trabalho. Não podemos dizer o que vai acontecer no dia de amanhã nas nossas vidas. A gente não prevê. Não tenho essa expectativa". Mas completou: "Gosto bastante dela".

Fernando sobre Aline voltar a segui-lo nas redes sociais

Fernando descobriu que a Aline voltou a segui-lo nas redes sociais nesta quarta-feira (22), por meio dos seguidores, e comentou a reconciliação. "Foi pelo carinho e admiração que a gente tem um pelo outro. As coisas estão acontecendo de uma forma bem legal".

O produtor cultural, que disse na semana passada que não havia beijado na boca ainda após a saída do "BBB", contou ainda que pretende formar novas parcerias com a ex-namorada. "Tomara que trabalhemos mais juntos. A Aline é sensacional, tenho um carinho gigantesco por ela. Estamos construindo uma amizade muito boa".


"Aquilo foi um jogo, onde todo mundo usou uma estratégia. Acabou", diz o ex-brother

Quase três semanas depois de reencontrar os colegas de confinamento na final do reality show, Fernando afirmou não ter se abalado com as críticas que recebeu por ter se relacionado com duas sisters no confinamento.

"Estou muito feliz. A receptividade foi muito legal. Claro que questionaram em alguns momentos, mas acho que a minha pessoa, a minha origem e a minha essência nunca vão mudar. Aquilo foi um jogo, onde todo mundo usou sua estratégia. Acabou. Na rua, no meu ambiente natural, as pessoas sabem como sou", disse.

(Por Karen Fideles)

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir