Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2015

Sequências de "Cinquenta tons de cinza" vão estrear em 2017
"Cinquenta tons mais escuros" terá roteiro de Niall Leonard. Primeiro filme da trilogia erótica arrecadou US$ 570 milhões.
Sequências de
Foto: g1.globo.com

Os fãs de "Cinquenta tons de cinza" já podem iniciar a contagem regressiva para os dois próximos filmes do drama erótico, previstos para 2017 e 2018, informa nesta quinta-feira (23) a imprensa especializada americana.

A expectativa gerada pela primeira parte da história, cuja estreia ocorreu em fevereiro, foi altíssima, com milhares de fãs, em todo o mundo, esgotando os ingressos antecipadamente. O filme arrecadou quase US$ 570 milhões e deixou os fãs com água na boca para saber o resultado da sádica relação entre os protagonistas.

"Cinquenta tons mais escuros" chegará finalmente aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017, enquanto "Cinquenta tons de liberdade" tem estreia prevista para 9 de fevereiro do ano seguinte, segundo a revista especializada "Variety".

Dakota Johnson e Jamie Dornan já confirmaram que farão as sequências, mas Sam Taylor-Johnson não será a diretora, devido a divergências com a escritora E.L. James. Segundo a "Variety", Niall Leonard, marido de James, será o responsável pela adaptação para o cinema do segundo episódio da trilogia.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir