Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2015

Índios abandonam set de filmagem de Adam Sandler após se sen
Um grupo de índios americanos, que entravam na comédia de faroeste «Ridiculous Six» escrita e protagonizada por Adam Sandler, abandonou o set de filmagens esta semana. Os actores sentiram-se ofendidos com cenas que, segundo eles, estereotipavam e desrespe
Índios abandonam set de filmagem de Adam Sandler após se sen
Foto: diariodigital.sapo.pt

O actor Loren Anthony disse que ele e outros oito actores deixaram a produção do filme satírico de Adam Sandler após os produtores terem menosprezado as preocupações dos índios sobre um «uso inapropriado de adereços» do povo Apache.
Segundo Anthony, o argumento incluía nomes ofensivos às personagens mulheres. Os actores criticaram cenas em que uma índia urinava enquanto fumava um cigarro da paz e outra em que tendas eram decoradas com penas de galinha.
«Quando descobrimos mais detalhes sobre o argumento, percebemos que era totalmente desrespeitoso com os mais velhos e com as mulheres», comentou Anthony.
O filme «The Ridiculous Six», produzido por Sandler e Allen Covert, terá lançamento exclusivo na Netflix e está a ser rodado nos Estados de Santa Fe e Novo México, nos Estados Unidos.
A Netflix divulgou um comunicado a informar que o filme tem «ridículo» no título e esta seria a razão de «ser ridículo». «É uma grande sátira aos filmes de faroeste e aos estereótipos que estes popularizaram, com um elenco diverso que não é apenas uma parte do filme mas também uma brincadeira.»
A actriz Goldie Tom que também abandonou o set, contou que os produtores avisaram os actores que poderiam deixar o filme se estivessem ofendidos, mas não haveria possibilidade de alterar o argumento.
O filme «The Ridiculous Six» é uma paródia à longa-metragem de faroeste «Sete Homens e um Destino» e é o primeiro de quatro que Sandler produzirá para a Netflix. Will Forte, Steve Buscemi, Taylor Lautner, Terry Crews, Vanilla Ice e Rob Schneider integram o elenco dirigido por Frank Coraci e cujo argumento é de Sandler e Tim Herlihy.

Fonte: diariodigital.sapo.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir