Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2015

Morte de personagem em Grey s Anatomy e revolta fãs da série
atrick Dempsey deixa seriado após morte d epersonagem
Morte de personagem em Grey s Anatomy e revolta fãs da série
Foto: atarde.uol.com.br

O ator Patrick Dempsey deixou na noite desta quinta-feira, 23, o seriado "Grey s Anatomy", no qual interpreta o médico Derek Shepherd.

Já havia rumores sobre sua saída, que causou grande comoção dos fãs nas redes sociais. Na atual temporada, o personagem conseguiu um emprego em Washington, o que diminuiu a sua participação nos episódios.

Mas a novidade - que deixou os telespectadores insatisfeitos - foi a morte do personagem de Dempsey. Derek fica em estado vegetativo após ser atropelado por um caminhão. A sua mulher, Meredith Grey (Ellen Pompeo), é encarregada de desligar os aparelhos.
Segundo informações do jornal "New York Post", o ator pode ter sido afastado do seriado por conta de conflitos com a criadora da série, Shonda Rhimes.
Ela publicou uma declaração sobre o assunto na internet e afirmou que "sua perda será sentida por todos. Agora, Meredith e toda a família "Grey s Anatomy" estão prestes a entrar em um novo capítulo de suas vidas. As possibilidades que estão por vir são infinitas. Como Ellis Grey -diria: o carrossel nunca para de girar", escreveu.

Fonte: atarde.uol.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir