Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-04-2015

Ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros se divertem em m
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, ex-casal do "Big Brother Brasil 15", curtiram uma micareta em Feira de Santana, na Bahia, na madrugada desta sexta-feira (24). Os dois viajaram nesta quinta-feira para o primeiro trabalho juntos após o reality show e p
Ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros se divertem em m
Foto: www.msn.com

Durante os cliques, o casal, que sacudiu o edredom no programa, foi clicado bastante sorridente no local e se divertiu ao descer em uma tirolesa no evento promovido por uma cervejaria.

Para a noite, Aline apostou em uma calça de couro colada ao corpo. Nas fotos, ela, que marcou presença no aniversário de Fernando no Rio, mostrou sintonia com o produtor cultural e dançou agarradinha com ele.

Fernando fala sobre reaproximação de Aline: "Temos uma ótima relação"

Em entrevista recente ao Purepeople, o ex-BBB falou sobre a proximidade com a modelo e disse que a relação dos dois não foi afetada depois que ela desistiu de ter um relacionamento com ele após seu envolvimento com Amanda no reality. "Foi uma surpresa, porque eu sou do Rio, e ela de BH. Está sendo divertido. Temos uma ótima relação. A receptividade foi legal, as pessoas torcem pela gente. Foi surpreendente. Não esperava que ia ter tanta gente nos esperando", contou.

Questionado se os dois podem voltar a namorar, Fernando, que já tinha reconsiderado o romance dos dois e se declarou 100% solteiro, permaneceu cauteloso ao falar do futuro. "A gente tem trabalhado muito, estamos focando no trabalho. Não podemos dizer o que vai acontecer no dia de amanhã nas nossas vidas. A gente não prevê. Não tenho essa expectativa". Porém, falou que sobre o que sente pela ex-BBB: "Gosto bastante dela".

A amizade dos dois parece mesmo ter decolado depois do fim do "reality", tanto que Aline voltou a seguir o ex nas redes sociais, antes de os os dois viajarem juntos, na quarta-feira (22). "Foi pelo carinho e admiração que a gente tem um pelo outro. As coisas estão acontecendo de uma forma bem legal", disse Fernando sobre a reaproximação da ex-sister, com quem quer manter contato. "Tomara que trabalhemos mais juntos. A Aline é sensacional, tenho um carinho gigantesco por ela. Estamos construindo uma amizade muito boa".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir