Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Antigo apartamento de Kurt Cobain pode ser alugado no Airbnb
O apartamento de Los Angeles onde o falecido músico Kurt Cobain, líder o grupo Nirvana, morou com sua esposa Courtney Love entre 1991 e 1992 está disponível no site Airbnb para locação por US$ 290 a noite.
Antigo apartamento de Kurt Cobain pode ser alugado no Airbnb
Foto: www.msn.com

Localizado na rua Spaulding Avenue, o local foi onde casal viveu durante o auge do Nirvana, quando Love estava grávida de Frances Bean Cobain, única filha deles.

Atualmente, Brandon Kleinman, de 31 anos, é o atual locatário que vive no apartamento desde 2011. Nos dois últimos anos, ele aluga um dos quartos com o anúncio "Kurt Cobain’s private 1b 1bth" – "O quarto e banheiro privados de Kurt Cobain". Em entrevista à revista Vulture, ele explica que o proprietário escondia que o músico havia vivido no imóvel. "Ele manteve em segredo porque não encontrava bons inquilinos quando contava a história do apartamento", disse.

Segundo um artigo de 2004 do Los Angeles Times, no apartamento ocorria o uso de heroína e pintura. Enquanto o álbum Nevermind, de maior sucesso da banda, estava no topo das paradas, Kurt havia recusado duas ofertas de turnê para "criar arte" no apartamento. Foi um período de "grande imersão" na pintura – algumas das quais ainda podem existir no apartamento.

No ano passado, fotos do apartamento do imóvel logo após a mudança do casal foram divulgadas. Elas mostravam o apartamento com as paredes cheias de grafites, lixo e caixas de remédio no chão. O casal teria se mudado devido a problemas no encanamento, após um vazamento estragar guitarras e diários de Kurt Cobain.

Kleinman diz que a maioria dos aluguéis é feito por fãs do Nirvana, embora não sejam muitos. "Já tive uma pessoa da Alemanha que estava visitando cada lugar que Kurt ficou em L.A. e um jovem casal de estudantes da Europa. É sempre para duas ou três noites de estadia", disse.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir