Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Paulo Gustavo assume namoro com médico: "Ele é ótimo"
Sempre discreto com relação a sua vida pessoal, Paulo Gustavo assumiu que é um homem comprometido. O humorista revelou que está namorado o dermatologista Thales Bretas.
Paulo Gustavo assume namoro com médico:
Foto: www.msn.com

"Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema", disse ao jornal "Folha de S.Paulo".

O ator e o médico estão juntos há mais de um ano. O bonitão é presença cativa no Instagram de Gustavo. Na rede social do humorista é possível ver fotos do casal em diversos momentos e ao lado de amigos do astro do seriado "Vai que Cola" do Multishow. Recentemente, a dupla viajou para a Austrália.

O ator não liga para as especulações em torno de sua vida pessoal e garantiu que não perde tempo desmentindo boatos sobre supostos relacionamentos. "Uma vez, falaram que eu estava com a Fernanda Paes Leme e nem desmenti. Achei o máximo", lembrou.

Paulo Gustavo também evitou rotular sua opção sexual e afirmou que não escolhe um gênero específico para se apaixonar. "Sou azarado por homem, mulher, flor, fruta, sapo. O dia inteiro", brincou.

Em fase final das gravações da adaptação do badalado seriado do Multishow para o cinema, o ator já se prepara para encarar um grande desafio em sua carreira quando colocar um ponto final no filme do "Vai que Cola": interpretar São Francisco de Assis.

No projeto, o humorista não irá improvisar e poderá ser visto pelo grande público fazendo um personagem sem nenhum resquício de comédia pela primeira vez em sua carreira.

"Quero que seja uma coisa difícil para eu fazer. Vamos arriscar. Pode ser que seja uma cagada (risos), mas pode ser que seja o máximo. Acho que São Francisco de Assis vai ajudar também."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir