Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Rihanna exibe barriga enxuta em foto de biquíni durante dia
Rihanna está curtindo férias no Havaí. Neste final final de semana, a diva do pop se divertiu numa praia privada com alguns amigos e exibiu o corpo sequinho em um biquíni branco com um shortinho transparente por cima. De lenço na cabeça e com os cabelos s
Rihanna exibe barriga enxuta em foto de biquíni durante dia
Foto: www.msn.com

A diva do pop - primeira negra a se tornar garota-propaganda da Dior - nunca perde a chance de mostrar seu lado sensual. Em um ensaio fotográfico para a capa deste mês da revista "V Magazine", Rihanna fez caras e bocas diante da lente do fotógrafo, usando uma peruca loira e apenas a parte de baixo de um biquíni fluorescente, realçando seu corpo escultural. Quem cuidou do look da artista foi o stylist Carlyne Cerf de Dudzeele.

Rihanna vai lançar novo álbum em breve

A diva do pop vai lançar ainda este ano seu novo CD, com nome provisório de "R8". A música "FourFiveSeconds", lançada recentemente, pode ser a primeira canção de seu novo álbum. O single foi produzido em parceria com o ex-beatle Paul MCCartney e Kanye West. Em entrevista, Rihanna contou que ouve diversas vezes o seu novo trabalho. "[O disco] é emotivo e agressivo, tanto liricamente e musicalmente, como no tom da minha voz", disse a artista, que foi surpreendida quando a canção inédita "Put It Up", gravada por ela e Chris Brown em 2012, vazou na internet.

Mesmo com projetos futuros, Rihanna foi alvo de rumores de que estaria dando uma pausa na carreira. No entanto, a artista desmentiu os boatos. "A verdade é que eu não tenho tido tempo livre. Os últimos dois anos foram os mais difíceis que eu vivi na carreira. Trabalhei em dois discos, um longa de animação, fotografei para múltiplas revistas, lancei uma nova linha de perfumes, uma turnê no verão, inaugurei meu primeiro Diamond Ball anual no fim de 2014 e tenho desenvolvido vários projetos que serão revelados em breve", resumiu a cantora, que será uma das atrações principais do Rock in Rio deste ano.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir