Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Mesmo sem jogar, Valdivia é citado na súmula por ofender arb
O meia Valdivia acompanhou a delegação do Palmeiras na partida contra o Santos, neste domingo, mas não ficou nem no banco de reservas por conta de dores no joelho. Mesmo assim, o chileno foi citado pela arbitragem, que relatou na súmula ofensas do meia.
Mesmo sem jogar, Valdivia é citado na súmula por ofender arb
Foto: www.msn.com

Vinicius Furlan escreveu no relatório da partida que, no túnel de acesso aos vestiários, durante o intervalo do clássico, Valdivia "se dirigiu à equipe de arbitragem e proferiu o seguinte: ‘Uma vergonha essa arbitragem, uma vergonha, arbitragem de ladrão’".

Por conta do relato na súmula, o meia do Palmeiras corre o risco de ser punido. Neste domingo, o clube segurou até momentos antes do jogo se o atleta seria escalado por Oswaldo de Oliveira, mas acabou ficando fora, como já era previsto. O treinador declarou depois do jogo que o camisa 10 deve estar 100% fisicamente para o duelo na Vila Belmiro.

Ainda no intervalo da vitória por 1 a 0 do Verdão neste domingo, Furlan também excluiu os dois técnicos, o palmeirense Oswaldo de Oliveira e o santista Marcelo Fernandes.

Furlan anotou na súmula que ambos foram expulsos por "adentrarem ao campo de jogo ao final do primeiro tempo para reclamarem contra as decisões da arbitragem". O término da etapa inicial foi bastante agitado, com críticas dos donos da casa por conta de lance em que Rafael Marques caiu na área em disputa com Geuvânio.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir