Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Xii... Rachel Sheherazade acusa diretor de assédio moral e c
Rachel Sheherazade alegou estar sendo vítima de assédio moral pelo diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada. O profissional repreendeu a jornalista por suspirar após uma reportagem exibida no “SBT Brasil” na última quinta-feira (23) e teria dito que e
Xii... Rachel Sheherazade acusa diretor de assédio moral e c
Foto: www.msn.com

A âncora não gostou nada da exigência e pediu que ele envie a proibição por escrito. "Sou uma profissional, uma mulher de respeito, que exige respeito em suas conversas e não se submete a qualquer intenção de assédio moral. O [Marcelo] Parada [diretor de jornalismo do SBT] me informou que eu não poderia mais fazer "caretas"", disse ao "Notícias da TV".

A apresentadora continuou: "Corrigi-o. Disse-lhe que não faço caretas no ar, mas uso minhas expressões faciais, assim como meu gestual, para interpretar a informação ou para exprimir minhas emoções. Não sou uma máquina. Sou uma pessoa sensível e transparente. Não escondo o que sou, o que penso nem o que sinto".

O SBT, por sua vez, desmentiu as acusações de Rachel. A emissora informou que não houve assédio moral e, sim, uma orientação para que a jornalista não exagere nas expressões faciais.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir