Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Jon Jones se entrega à polícia, paga fiança e é liberado
Jon Jones se entregou e ficou sob custódia do Departamento de Polícia de Albuquerque. O campeão dos meio-pesados do UFC foi preso sob acusação de abandonar a cena de um acidente envolvendo morte ou danos pessoais. A informação foi divulgada pelo site "MMA
Jon Jones se entrega à polícia, paga fiança e é liberado
Foto: www.msn.com

O lutador passou cerca de três horas preso, até pagar fiança e ser liberado, informou a mesma publicação. O valor para sua soltura havia sido estipulado em 2.500 dólares (mais de R$ 7 mil), mas a lei permite que o acusado pague 10% disso para acompanhar o processo em liberdade. Por "crime doloso", ele pode ficar até três anos detido.

No último domingo, Jones teria avançado um farol vermelho, o que causou um acidente com outro carro, onde estava uma mulher grávida. A vítima, Vanessa Sonnenberg, quebrou um braço. O campeão é acusado de ter abandonado a cena do acidente a pé, deixando o carro que tinha alugado para trás, onde foram encontrados maconha e cachimbo de maconha.

Jones tem uma luta marcada para o próximo dia 23 de maio, quando defenderá o cinturão dos meio-pesados contra Anthony Johnson no UFC 187. O Ultimate não divulgou se o combate ainda acontecerá ou não. Porém, a Comissão Atlética de Nevada estuda cancelar o duelo.

Não é a primeira - e nem a segunda - polêmica em que Jon Jones se envolve. Em 2012, ele chegou a ser detido por dirigir sob efeitos de álcool e provocar outro acidente automobilístico. No fim do ano passado, foi flagrado em um exame antidoping pelo uso de cocaína. Ele admitiu ter usado a droga e ficou um dia em uma clínica de reabilitação.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir