Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Anitta compra ingresso para show de Mariah Carey nos EUA e d
Mariah Carey é, sem dúvidas, uma grande influência para cantoras pop. Até mesmo Wanessa já falou anteriormente sobre a sua admiração pela cantora norte-americana.
Anitta compra ingresso para show de Mariah Carey nos EUA e d
Foto: revista.cifras.com.br

Agora, é a vez de Anitta demonstrar que é fã de Mariah Carey. Durante entrevista concedida à rádio Coca-Cola na última segunda-feira (27), a funkeira disse que comprou ingresso para assistir a um show da cantora norte-americana em sua residência de shows no Caesars Palace, em Las Vegas, Estados Unidos. A brasileira estará em turnê pela terra do Tio Sam em maio.

Anitta não garantiu sua presença na apresentação, em função das datas de sua turnê norte-americana. No entanto, pretende estar na plateia para conferir a performance de Mariah Carey. "Amo a Mariah. Escuto desde o primeiro CD e eu tinha, sei lá, três anos. Ela me ensinou a cantar", afirmou a funkeira.

Em uma entrevista passada, Anitta já havia falado sobre sua admiração pela cantora norte-americana. A funkeira revelou ter se inspirado em "Heartbreaker", clipe de Mariah Carey, para fazer "Não Para". "Admito que copiei um clipe da minha diva Mariah Carey. Falem o que quiserem falar, mas eu copiei mesmo. Posso dizer que é uma homenagem"

Fonte: revista.cifras.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir