Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Veja seis motivos para Príncipe George não sentir ciúmes do
Nascimento do segundo herdeiro de Kate Middleton e Príncipe William é esperado para o fim de abril.
Veja seis motivos para Príncipe George não sentir ciúmes do
Foto: ego.globo.com

Kate Middleton está na reta final da gravidez e seu segundo filho com Príncipe William pode nascer ainda esta semana. O casal real já é pai de George, de 1 ano, que conquistou o mundo pela fofura e pelas caras às vezes rabugentas que faz.
Como somos fãs do primogênito de Kate e William, listamos abaixo alguns motivos que explicam por que George não precisa se abalar e ter ciúmes do irmãozinho ou irmãzinha que vem aí.
1- Ele será rei primeiro
O filho caçula de Kate e William será o quarto na linha de sucessão ao trono inglês, seja menino ou menina. George é o terceiro nesta "fila de espera" para ser rei e, se tudo acontecer como o planejado, assumirá o trono após o pai, William.
O novo bebê provavelmente não chegará a assumir o trono, assim como o tio Harry. Isto porque quando George assumir como rei é provável que logo em seguida tenha seus próprios filhos que passam à frente na linha de sucessão. Ele só assume caso algo aconteça com George e ele não tenha filhos ou os herdeiros não possam assumir.

2- Ele foi eleito o mais bem-vestido
Tudo bem que o irmãozinho(a) poderá ter muito estilo, mas por enquanto George reina como o bebê mais bem-vestido do mundo em pesquisa feita pelo site "My first years". Além disso, entrou para a lista dos 50 homens mais bem-vestidos do Reino Unido organizada pela edição britânica da revista "GQ". Ele ficou na 49ª posição, mas ainda assim é um feito em tanto para um bebê de 1 ano!
3- Ele tem o cabelo mais bonito
Em pesquisa feita por uma loja de produtos de cabelos do Reino Unido, George foi eleito a criança com o cabelo mais bonito entre os famosinhos. Segundo o "E! Online", o filho do Príncipe William e de Kate Middleton ganhou 25% dos votos, seguido pela pequena Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, que levou 17% dos votos.

4- Ele já sabe andar
Enquanto o novo bebê passará meses dependente da mamãe Kate e no colo, George já sabe andar e poderá continuar explorando o mundo por aí e brincar com seus amiguinhos como costuma fazer, às vezes na companhia da babá, outras na companhia dos pais.
5- Ele já viajou
George já conheceu a Austrália e a Nova Zelândia durante uma viagem com os pais, em que visitou um zoológico e se divertiu brincando com outros bebês durante uma visita a uma creche. Enquanto isso, ainda não há nenhuma viagem programada para o novo bebê.

6- Ele movimentou mais a economia britânica
Quando George nasceu, o esperado era de que sua chegada injetasse US$ 380 milhões na economia britânica com a chamada "febre do bebê real", que impulsionou vendas de lembrancinhas, roupas e até mesmo festa de comemoração do nascimento. Já para o segundo o filho, o Centro de Pesquisas de Vendas do Reino Unido, mesmo responsável pela análise feita para o nascimento de George, estima que o efeito será menor: US$ 120 milhões.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir