Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Lá vem os noivos! Rock in Rio terá sete casamentos na Cidade
Festival promoverá concurso para selecionar casais que pretendem oficializar sua união na capela que será montada na Rock Street
Lá vem os noivos! Rock in Rio terá sete casamentos na Cidade
Foto: gshow.globo.com

Este ano o Rock in Rio vai estar muito romântico! Uma capela será montada da Rock Street e serão realizados sete cerimônias de casamento. Uma em cada dia do festival, que acontece entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro, na Cidade do Rio, no Rio de Janeiro.
Para isso, o Rock in Rio vai promover um concurso em que os casais deverão contar suas histórias de amor. As inscrições vão de 27 de abril até o dia 11 de maio. Para participar, os casais deverão enviar suas histórias para o e-mail: [email protected].
"Casar-se no Rock in Rio já está virando uma tradição. A ideia do concurso surgiu a partir da enorme demanda que tivemos de casais pedindo para se casar durante o festival. Mais uma prova de que casamento e música podem ser uma combinação perfeita", afirma Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.
Na primeira etapa serão selecionados 200 casais com as histórias mais engraçadas, curiosas e emocionantes. Na segunda etapa, os pompinhos vão enviar um vídeo explicando porque gostariam de se casar no Rock in Rio. Desses, 60 casais serão escolhidos. Os vídeos ficarão no site do festival e o público poderá votar no seu preferido. Com a ajuda do público e também com um júri composto por representantes do festival e de pessoas do mercado de casamento, serão escolhidos 14 casais finalistas.
Os 14 casais finalistas deverão enviar um vídeo que contenha o pedido de casamento de um dos noivos, juntamente com a reação daquele a quem foi feito o pedido. "Esses vídeos serão mostrados ao público e os sete casais vencedores serão conhecidos na semana do Dia dos Namorados", afirma Agatha Areas, diretora de marketing do festival.
É muito amor!

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir