Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Instagram lança três novos filtros e hashtags agora podem te
O Instagram acaba de adicionar três novos filtros ao seu catálogo: Lark, Reyes e Juno. Os novos efeitos chegam após o grande sucesso dos filtros lançados em dezembro do ano passado e das recentes funções Color & Fade. O update também incluiu a capacidade
Instagram lança três novos filtros e hashtags agora podem te
Foto: www.techtudo.com.br

O Lark tira a saturação de tons de vermelho, preenchendo-os com azul e verde. Reyes traz um visual empoeirado e vintage, enquanto Juno matiza tons verdes e destaca cores quentes e branco, dando um visual mais brilhante às fotos.
Este último foi inspirado no cão do cofundador do Instagram, Mike Krieger, da raça Bernês (@junopup). Os três filtros acrescentados hoje têm efeito moderno e sutil, trazendo um clima de "fim de semana ao ar livre".

Hashtags com emojis
De acordo com o Instagram, os filtros mais populares no Brasil são o Ludwig, Amaro, Crema, Valencia e X-Pro II, nessa ordem. Já os emojis são extremamente populares. De acordo com o Instagram, Gisele Bündchen é a celebridade que usa emojis com mais frequência no mundo todo.

As hashtags com emojis, que podem ser usadas com ou sem texto acompanhando, tornarão possível buscar figuras na página "Explorar" ou ao clicar nelas em legendas - assim como as hashtags originais.

As mudanças estão presentes nas atualizações para iOS (versão 6.11.0) e Android (6.20.0). Ambas já estão sendo liberadas nos app, baixe o Instagram no TechTudo e teste as hashtags com emojis e filtros.

Fonte: www.techtudo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir