Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Liam Payne diz que novo disco do One Direction tem um pouco
Após a saída de Zayn Malik, quarteto começou a gravar quinto trabalho. Ele cita Ed Sheeran e afirma que grupo agora quer fazer "álbum duradouro"
Liam Payne diz que novo disco do One Direction tem um pouco
Foto: g1.globo.com

O One Direction mostra aderir mais ao rock a cada lançamento. Agora, Liam Payne revelou a atual influência da boy band, que está trabalhando em seu quinto álbum após a saída de Zayn Malik. Em entrevista à rádio britânica Capital FM, na segunda-feira (27), o cantor falou sobre o que os fãs podem esperar do novo disco, que deve sair no fim deste ano.
"O álbum está indo muito bem, na verdade. Os garotos com quem estamos escrevendo estão vindo com algumas grandes, grandes canções que têm um pouco de Oasis. Eu amo isso", disse. "Nós queremos que este seja um álbum duradouro, que você possa ouvir a qualquer hora. Você gosta como o álbum do Ed [Sheeran], a qualquer momento você pode colocar em uma canção do Ed e ela sempre vai fazer sentido. Estamos tentando fazer isso."
No mês passado, Zayn disse, em comunicado, que queria sair da banda para ser "um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes". Quase uma semana depois, o cantor divulgou sua primeira música da carreira solo, "I won´t mind".
O último álbum do One Direction, "Four", saiu em novembro de 2014. Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson lançaram o disco de estreia do One Direction, "Up all night", em novembro de 2011. Desde então, mantiveram o esquema de um CD de inéditas a cada novembro. Em 2012, veio "Take me home". Em 2013, "Midnight memories".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir