Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2015

Liam Payne diz que novo disco do One Direction tem um pouco
Ap�s a sa�da de Zayn Malik, quarteto come�ou a gravar quinto trabalho. Ele cita Ed Sheeran e afirma que grupo agora quer fazer �lbum duradouro.
Liam Payne diz que novo disco do One Direction tem um pouco
Foto: g1.globo.com

O One Direction mostra aderir mais ao rock a cada lan�amento. Agora, Liam Payne revelou a atual influ�ncia da boy band, que est� trabalhando em seu quinto �lbum ap�s a sa�da de Zayn Malik. Em entrevista � r�dio brit�nica Capital FM, na segunda-feira (27), o cantor falou sobre o que os f�s podem esperar do novo disco, que deve sair no fim deste ano.

"O �lbum est� indo muito bem, na verdade. Os garotos com quem estamos escrevendo est�o vindo com algumas grandes, grandes can��es que t�m um pouco de Oasis. Eu amo isso", disse. "N�s queremos que este seja um �lbum duradouro, que voc� possa ouvir a qualquer hora. Voc� gosta como o �lbum do Ed [Sheeran], a qualquer momento voc� pode colocar em uma can��o do Ed e ela sempre vai fazer sentido. Estamos tentando fazer isso."
No m�s passado, Zayn disse, em comunicado, que queria sair da banda para ser "um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes". Quase uma semana depois, o cantor divulgou sua primeira m�sica da carreira solo, "I won t mind".

O �ltimo �lbum do One Direction, "Four", saiu em novembro de 2014. Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson lan�aram o disco de estreia do One Direction, "Up all night", em novembro de 2011. Desde ent�o, mantiveram o esquema de um CD de in�ditas a cada novembro. Em 2012, veio "Take me home". Em 2013, "Midnight memories".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir