Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-04-2015

Dani Calabresa se compara a Susana Vieira e fala sobre novo
O novo "Zorra", antigo "Zorra Total", reestréia na Globo em novo formato, com texto de Marcius Melhem - de "Tá no Ar" e "Os Caras de Pau" - e novos atores, porém, a grande aposta dos diretores são formatos que funcionaram na internet.
Dani Calabresa se compara a Susana Vieira e fala sobre novo
Foto: www.msn.com

As esquetes rápidas farão parte da transformação do programa, que tem como missão aumentar sua audiência e acompanhar outras atrações do mesmo gênero na TV brasileira. As inspirações para as piadas devem vir de temas atuais e trazer de volta o "nonsense" à comédia.

Mauricio Farias - de "A Grande Família" - assumirá a direção do programa confiando na história do programa. "[O Zorra] é um programa estabelecido que está no ar há 15 anos", lembrou.

Maurício comandará Debora Lamm, Luis Miranda, George Sauma, Mariana Santos, Thalita Carauta, entre outros, além de Dani Calabresa, a ex-MTV que chega à emissora após sua breve passagem pela Rede Bandeirantes.

Animada, Dani contou à BANG Showbiz que não precisa mexer muito nos textos de seus personagens, mas tem liberdade para isto. "Eles estão super abertos, às vezes surge alguma coisa engraçada no set que na hora as pessoas dão risadas e o próprio Mauro fala que adorou e que deve entrar no programa", conta. "Estava com saudade de atuar, fazer personagem, colocar peruca e estou muito feliz que o "Zorra" me permite fazer tudo isso. Fui super bem recebida por quem já estava e também por quem está chegando. Todos trabalham brincando, é um clima feliz e isso vai refletir na televisão", declarou.

A esposa de Marcelo Adnet aproveitou para dizer que está muito feliz com esse momento em sua carreira. "Gente, eu tenho 33 anos, trabalhando na maior emissora do pais, lançando 3 filmes, faço teatro desde os 5 anos! Estou focada só em coisa boa... Fui tão Susana Vieira agora!", brincou a humorista, que em seguida imitou a famosa atriz.

"Zorra" irá ao ar sempre aos sábados, a partir do dia 9 de maio, após "Babilônia".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir