Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-04-2015

Novela "Babilônia": Teresa tira Beatriz da cadeia, mesmo sus
Teresa (Fernanda Montenegro) será a responsável por tirar Beatriz (Gloria Pires) da cadeia nos próximos capítulos da novela "Babilônia". Após atirar em Inês (Adriana Esteves), a arquiteta será presa, além de ser também expulsa de casa e da presidência da
Novela
Foto: www.msn.com

De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa com a visita da advogada à nova cliente, que acontece na casa de custódia. Desconfiada, Teresa pressiona Beatriz até que ela conta que estava sendo chantageada por Inês durante mais de dez anos. "Sabe por que você não me contou dessa extorsão antes? Porque isso reforça a acusação da Inês de que você atirou nela. E mais: que você matou aquele motorista para se livrar da ameaça! Me diz a verdade, Beatriz: você matou o seu amante?", questiona a jurista.

Beatriz garante que é inocente e rejeita Teresa como advogada

Dissimulada, a vilã se mostra arrasada com as acusações feitas por Teresa e faz uma cena, chegando a pedir que a madrasta não seja mais sua defensora legal. A advogada continua insistindo nas perguntas, até que a mau-caráter explode: "Não matei o Cristóvão, não atirei na Inês, mas não adianta, porque você já me julgou e me condenou. Eu tenho muitos defeitos, mas sou um ser humano, estou vivendo um inferno, estou no meu limite. Eu perdi meu marido, meu trabalho, o respeito das pessoas. Tudo isso por causa de uma louca que quer se vingar. Eu sei que você aceitou esse caso só por causa da minha mãe, mas a sua prevenção contra mim é mais forte".

Comovida, mas não convencida, Teresa afirma que vai continuar fazendo a defesa de Beatriz no caso e depois de alguns dias retorna para avisar que ordem de soltura terá saído. "Você tem boas razões para duvidar da minha crença na sua inocência. Mas não para duvidar do meu amor pela sua mãe" - garante a advogada, que faz questão de ressaltar que claro que está ajudando-a por causa de Estela.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir