Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-04-2015

Sara Sampaio ganha asas da Victoria´s Secret
A modelo portuguesa faz agora parte do leque restrito da marca de lingerie conhecido com os anjos.
Sara Sampaio ganha asas da Victoria´s Secret
Foto: pt.blastingnews.com

A modelo portuguesa Sara Sampaio tem-se destacado no mundo da moda internacional e já há quem a considere a mulher mais bonita do mundo. Aos 23 anos de idade a modelo alcançou agora um patamar que muitas desejam alcançar mas poucas conseguem, tornar-se num anjo da marca de lingerie Victoria´s Secret. O anúncio oficial foi feito pela marca na terça-feira, 28 de Abril, na sua página oficial de Facebook, revelando ao mundo que Sara Sampaio tinha ganho o seu par de asas. A publicação mencionava o facto de Sara poder juntar ao cinturão castanho de karaté, à capacidade de tocar violino e ao surf, um par de asas para assim se tornar num anjo da Victoria´s Secrets.


Na sua própria conta de Facebook Sara Sampaio revelou que cumpriu um sonho que começou a ganhar asas há quatro anos. A modelo revela que é com muito orgulho que representa a marca Victoria´s Secret e que está ansiosa por iniciar esta nova fase da sua carreira.

Além de Sara Sampaio juntam-se também ao leque restrito de anjos da marca norte-americana outras nove modelos: a sueca Elsa Hosk, a russa Kate Grigorieva, a polaca Jac Jagaciak, a brasileira Lais Ribeiro, a britânica Stella Maxwell, a holandesa Romee Strijd e ainda três norte-americanas Taylor Hill, Martha Hunt e Jasmine Tookes.

Todas estas modelos e a portuguesa Sara Sampaio farão parte do grupo de destaque da Victoria´s Secret, cujo desfile anual é já um evento de renome e aguardado todos os anos por milhões de fãs. Sara Sampaio irá no próximo desfile da Victoria´s Secret desfilar ao lado de nomes como Candice Swanepoel ou Adriana Lima.

Ligada à Victoria´s Secret desde 2011, Sara só começou a desfilar para a marca nos últimos dois anos. Até ao momento a modelo portuguesa tinha apenas desfilado para a linha mais jovem, Pink, mas passa agora a ser um dos grandes destaques da marca.

Aos 23 anos Sara Sampaio é actualmente a modelo portuguesa de maior renome internacional e uma estrela em ascensão no mundo da moda. Nos últimos anos tem sido rosto das campanhas da Calzedonia e foi eleita a estreante do ano da revista Sports Ilustrated, o que a catapultou para as luzes da ribalta.

Fonte: pt.blastingnews.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir