Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-04-2015

Xuxa vibra com gravidez de Deborah Secco
Entenda como come�ou a amizade de Deborah Secco e Xuxa Meneghel; atriz est� gr�vida
Xuxa vibra com gravidez de Deborah Secco
Foto: ospaparazzi.com.br

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, vibrou com a not�cia da gravidez de Deborah Secco, atriz da Rede Globo. Mas voc� sabe quando surgiu a amizade entre Deborah Secco e Xuxa? Faz tempo, viu! OsPaparazzi relembra abaixo um v�deo de Deborah Secco dan�ando uma m�sica da Xuxa, quando ainda era crian�a. A "baixinha" fez parte do Xou da Xuxa e amizade das duas surgiu como um relacionamento entre m�e e filha. A apresentadora brilhava na Rede Globo. E a pequena crian�a, um talento promissor da televis�o, iniciava sua biografia na TV. Anos depois, protagonizaria o filme "Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas".

"Minha eterna baixinha vai ter um baixinho(a). Estou muito feliz. Tia Xuxa vai adorar mimar esse baixinho t�o esperado, que venha com muita sa�de", postou Xuxa Meneghel, nas Redes Sociais. A atriz Deborah Secco logo agradeceu: "Xu, obrigada! Meu beb� vai adorar ser mimado por voc�!", postou. Vale lembrar que a filha de Xuxa, Sasha, cresceu sendo mimada por Deb. Paparazzis j� fizeram fotos de Deborah Secco e Sasha juntas. A diferen�a de idade das duas � de 19 anos. Sasha est� com 16. Deb tem 35. E Xuxa est� com 52 anos de idade.

Quando Xuxa ficou gr�vida, em seu casamento com Luciano Szafir, a amiga Deborah foi uma das estrelas que mais paparicou a mam�e. Acabou toda a gesta��o da apresentadora. E esteve presente no nascimento da primeira filha. Pois agora � Deborah Secco que est� gr�vida e radiante. E a expectativa � que as amigas troquem dicas de gravidez, dicas de alimenta��o durante a gesta��o, al�m de muita conversa boa. O primeiro filho da atriz � fruto de seu namoro com Hugo Moura. Fique abaixo com o v�deo da "baixinha" Deborah, � �poca dan�ando no Xou da Xuxa, da Rede Globo.

Fonte: ospaparazzi.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir