Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Às vésperas do casamento, Preta Gil corta e pinta o cabelo e
Prestes a subir ao altar com o personal trainer Rodrigo Godoy, Preta Gil resolveu dar uma repaginada no visual e pintou os cabelos utilizando a técnica mixed caramel, que tinge os fios com três tonalidades: caramel, camomila e chocolate quente. Além da no
Às vésperas do casamento, Preta Gil corta e pinta o cabelo e
Foto: www.msn.com

Os fãs aprovaram a mudança através de comentários carinhosos na rede social. "Como o amor faz bem", escreveu um internauta. "Que lindo está seu cabelo... Amei", manifestou outra fã. "Ficou linda", afirmou outra admiradora. "Que isso mona! Ficou bafo", escreveu mais um internauta.

Cantora conta que costuma esconder os braços nos looks que veste

Em entrevista recente ao programa "GNT Fashion", Preta Gil contou qual a parte do corpo que não faz questão de valorizar em seus looks. "O meu braço, por exemplo, é um problema pra mim. Eu nunca uso ele de fora, só se eu estiver muito magra, mas como isso não acontece... Minha saúde me diz que meu corpo ideal é assim, mais ou menos como eu estou hoje. E aí tem o braço gordinho de que eu não gosto, mas eu "tapo" ele. Você é gordinho, mas eu gosto de você"", brincou a artista, dando um beijo no braço.

Ela também revelou que já comprou roupas sabendo que não serviriam nela: "Eu tenho 40 anos e já tive muitos estilos. Já me apaguei a muitas coisas que hoje eu não sou tão apegada. Já tive histórias de comprar roupas menores do que o meu tamanho, porque eu fiquei tão louca e queria tanto aquilo que eu falava: "Eu vou comprar, porque eu vou emagrecer e vou usar. E eu nunca emagreci, e nunca entrei naquela roupa", declarou a artista, que quer engravidar na lua de mel.

Preta organiza os últimos preparativos para a festa de casamento

Com o casamento marcado para o dia 12 de maio, Preta Gil já definiu diversos detalhes da festa e cerimônia. As flores usadas na decoração, por exemplo, serão doadas a um asilo: "Eu pensei que a gente poderia doá-las. Porque são muitas flores. É um caminhão de flor que vem de Holambra (SP), em um caminhão refrigerado que vai para o Rio. E aí depois pegar aquelas flores e jogar fora? Então eu pensei em pegar essas flores e doá-las para um asilo", disse a cantora."

Pensando no noivo, Preta providenciou um drinque especial em meio às opções de bebidas que terão na festa. "Eles inventaram várias loucurinhas pra gente, inclusive, um drinque de whey protein pro môzi", contou Preta, citando o suplemento alimentar que ajuda no ganho de massa muscular. "Não tem álcool. É um drinque do noivo", completou

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir