Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Em “Babilônia”, Inês acusará Regina de roubo em depoimento à
Nos próximos capítulos de “Babilônia” - trama das 21h da Globo -, Inês (Adriana Esteves) mentirá para a polícia para se defender e acusará Regina (Camila Pitanga) de roubo.
Em “Babilônia”, Inês acusará Regina de roubo em depoimento à
Foto: www.msn.com

Tudo começará quando a delegada Vera (Maira Charken) for ao hospital para colher o depoimento da loira após a tentativa de assassinato. A mãe de Alice (Sophie Charlotte) acusará Beatriz (Gloria Pires) e dirá tudo o que aconteceu na noite do crime.

A delegada, então, dirá que precisa fazer uma consulta informal e perguntará se a vítima se lembra de Regina. Diante da concordância de Inês, a oficial explicará que a moça pediu a reabertura do inquérito da morte do pai, Cristóvão (Val Perré).

Ela ainda explicará que a vendedora levou à delegacia uma pulseira que teria sido roubada no dia do assassinato e que estaria com Beatriz esse tempo todo. "Infelizmente, delegada, eu não duvido. Olha para mim e vê do que a Beatriz é capaz. E ela era amante do pai da Regina, a senhora sabe", dirá a vilã.

A delegada, por sua vez, instigará: "Estranho é como a joia foi parar nas mãos da dona Regina. Ela diz que a senhora enviou. Que pode produzir testemunhas de que recebeu a pulseira por um motoboy que pegou na sua casa". "Na minha casa? Impossível", mentirá Inês.

A advogada será questionada acerca do motivo de Regina ter dito que ela enviou a pulseira. Esperta, Inês resolverá acusar a vendedora de roubo.

"Eu sou advogada, não acuso sem provas. Mas essa Regina é obcecada com a morte do pai. Via eu e a Beatriz sempre juntas por causa de trabalho. A Beatriz está nas manchetes como assassina. Ela pode ter dado um jeito de roubar a joia da casa da Beatriz. Já esteve lá, sabe o endereço, aproveitou a oportunidade. A Regina pode estar me caluniando para se safar da suspeita de roubo. A senhora não é ingênua. Sabe como opera a cabeça de uma pessoa vingativa. Vide a Beatriz. Atirou em mim para se vingar."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir