Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Ticiane Pinheiro não irá ao casamento do ex-marido Roberto
Segundo sua assessoria, a apresentadora tem viagem marcada para a Bahia com o namorado.
Ticiane Pinheiro não irá ao casamento do ex-marido Roberto
Foto: ego.globo.com

Ticiane Pinheiro não deve marcar presença no casamento do ex, Roberto Justus, que subirá ao altar com Ana Paula Siebert, em São Paulo nesta quinta feira, 30. Segundo a assessoria da apresentadora, ela já tem destino certo para curtir o feriadão de 1º de maio.
"Ticiane estará de folga e já tinha programado uma viagem para a Bahia com o namorado, César Tralli", disse a assessoria dela ao EGO, na tarde desta quarta-feira, 29, véspera da cerimônia. Tici e o apresentador foram casados por sete anos e têm uma filha, Rafaella, de 5.
Justus subirá ao altar com um terno de R$ 7 mil assinado pelo alfaiate Alexandre Won. Um dia antes do casamento, a noiva Ana Paula não deixou a rotina de malhação de lado e postou uma foto se alongando na academia. Em recente conversa recente com o EGO, a loira contou detalhes sobre a cerimônia, que acontece no dia do aniversário de Justus. "É um aniversário com casamento e vai ser superdespojado. A gente preparou várias coisas, mas não contou nem para a família. Vai ser surpresa".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir