Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Russo sobre a Globo: "Obrigado por terem se esquecido de mim
Fora da Globo desde o primeiro semestre de 2014, após 45 anos de serviços prestados, o ex-assistente de palco Russo desabafou mais uma vez.
Russo sobre a Globo:
Foto: www.regiaonoroeste.com

Nesta quarta-feira (29), o senhor de 84 anos publicou no Facebook um vídeo onde ele lamenta não ter sido convidado para a festa de 50 anos da Globo, que aconteceu nas últimas quarta (22) e quinta-feira (23) no Rio de Janeiro e que foi exibida na TV no sábado (25).

O vídeo começa com a vinheta de Plantão da Globo e, logo depois, sem dizer nada, ele exibe folhas escritas: "Parabéns Globo pelos seus 50 anos"; "lembrando que 45 anos me dedique a vocês, e vivo estou"; "obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim".

Por fim, ele assina destacando seus trabalhos na emissora: assistente de Chacrinha, "Os Trapalhões", Xuxa, Luciano Huck, Angélica, entre outros.

Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo, foi dispensado pela Globo em junho do ano passado, mas já estava aposentado desde os 65. Ele fez cinco pontes de safena e toma remédios por conta do infarto que sofreu há dois anos. Por isso, segundo a emissora, não tinha mais condições de trabalhar.

Russo não aceitou a situação e desde então passou a fazer reclamações nas redes sociais e programas concorrentes, como o "Domingo Show", da Record.

Fonte: www.regiaonoroeste.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir