Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Chris Hemsworth e Evans defendem mulheres em filmes de super
Atores vivem Thor e Capitão América em "Vingadores: A Era de Ultron". "Eu me livraria de todos nós, colocaria um elenco feminino", disse ator.
Chris Hemsworth e Evans defendem mulheres em filmes de super
Foto: g1.globo.com

Os super-heróis Thor e Capitão América podem estar falando sério sobre como salvar o mundo no universo de heróis da Marvel em "Vingadores: Era de Ultron", mas os atores Chris Hemsworth e Chris Evans se mostram incapazes de manter o rosto sério enquanto conversam sobre o filme.
Em meio a risos e irreverência em uma entrevista à Reuters, Hemsworth, de 31 anos, que interpreta Thor, e Evans, de 33 anos, que faz o Capitão América, falaram sobre a franquia da Marvel e personagens femininas.
Reuters: Os Vingadores estão olhando para dentro dos próprios medos e responsabilidades em "Era de Ultron". Por que isso era tão importante?
Hemsworth: Eles estão um pouco mais maduros do que da primeira vez. Na primeira vez eles estavam tentando agir juntos, como uma equipe, e agora estão tentando operar em uma escala maior, como uma equipe, ou assim têm estado há algum tempo. Mas acho que todos os mundos de que eles formaram parte estão começando a se chocar, e as peças do quebra-cabeça que eles movimentaram estão se unindo e causando esse evento caótico.

Reuters: Houve muitos comentários de que é preciso haver maior representação das mulheres nesses filmes.
Evans: Quem disse isso? Ótimo, usa isso. Acertou em cheio.
Hemsworth: Veja, eu não disse isso.
Evans: Não. Eu disse.
Hemsworth: Eu concordo, deve haver uma representação mais feminina ... (rindo). Antes que ele (Evans) arruíne esta entrevista e minha carreira, qual é a pergunta? Eu estou realmente interessado, qual era a pergunta?
Reuters: Como esse filme responde às críticas de que não há personagens femininas suficientes em filmes de super-heróis?
Hemsworth: (Se eu) fosse fazer do meu jeito, eu me livraria de todos nós, colocaria um elenco feminino - as mulheres são mais inteligentes do que os homens. Minha mãe é mais esperta, e minha esposa também, então, mulheres, (virando-se para Evans) vocês deviam deixar esta entrevista e as mulheres deveriam liderar o mundo. Seu ser humano sexista.
Evans: Esta entrevista é a minha favorita. Esta é a minha favorita. A minha favorita.
Hemsworth: Eu estou com você, porém, não estou certo de que nós realmente tenhamos conseguido captar bem a questão.
Evans: Mas eles vão fazer isso. Eles estão fazendo "Capitã Marvel", as pessoas estão pirando com a Capitã Marvel. Scarlett (Johansson) estava interpretando a Viúva Negra em "Homem de Ferro 2", não era como se ela tivesse um grande acordo, mas os fãs queriam isso e ela continua a voltar. Agora temos (Elizabeth) Olsen e até mesmo Cobie (Smulders), eles continuam trazendo Cobie de volta.
Não há como negar que as pessoas querem ver os super-heróis do sexo feminino, e há muitos deles, e eu acho que, com a Marvel, estes não estão ficando velhos. Eu acho que um monte de gente acha que há um cansaço de super-heróis. Eu tendo a discordar porque a Marvel não para de fazer bons filmes, e eles certamente vão trazer mais mulheres para a tela. Consegui responder.
Reuters: Você respondeu duas das nossas perguntas de uma só vez.
Evans: E eu nem sequer tenho uma esposa!

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir