Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Adeus, Emily! Emissora confirma o fim da série "Revenge"
Programa terá seu último episódio exibido no dia 10 de maio, nos Estados Unidos
Adeus, Emily! Emissora confirma o fim da série
Foto: diversao.terra.com.br

Os fãs de Revenge não receberam a melhor das notícias na noite dessa quarta-feira (29). De acordo com o site Daily Mail , um comunicado oficial da emissora ABC confirmou o fim da série protagonizada por Emily VanCamp. "Agora que todos (da produção) viram o final - que é fabuloso - entendemos que o show atingiu exatamente a marca que precisava para terminar. Oficialmente, nós podemos dizer aos nossos fãs que este será o fim da história", disse Sunil Nayar, produtor executivo da série.

No ar desde 2011, Revenge, que atingiu picos que chegaram a 10 milhões de telespectadores, chega ao fim em sua quarta temporada e com menos da metade de sua audiência. O episódio final da história marcada pela vingança da personagem principal tem previsão de ser exibido no dia 10 de maio, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pela Rede Globo desde 2013.

Revenge conta a história de Amanda Clarke, jovem que decide voltar para sua cidade natal, os Hamptons, em Nova York, para vingar a morte de seu pai. Após dezessete anos, ninguém a reconhece, e Amanda se apresenta como Emily Thorne. A trama toda gira em torno da protagonista e suas armações contra a família Grayson, que ela acredita ser a responsável por destruir sua vida.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir