Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2015

Hilary Duff divulga trecho de "Sparks" e fala sobre entrar n
Cantora teve primeiro encontro usando aplicativo: "Nós fomos jogar boliche". Canção estará em seu novo álbum, que ainda não tem data de lançamento.
Hilary Duff divulga trecho de
Foto: g1.globo.com

A atriz e cantora norte-americana Hilary Duff, que ficou conhecida ao protagonizar a série do Disney Channel "Lizzie McGuire", divulgou um trecho do clipe de "Sparks" em seu Instagram, nesta quinta-feira (30).

A canção estará em seu novo álbum, que ainda não tem título nem data de lançamento confirmados. Ela também já divulgou as faixas "Chasing the Sun", que ficou em 79º lugar na Billboard Hot 100, e "All About You".
O último disco de Hilary Duff, "Dignity", foi lançado em 2007, quando ela ainda era contratada da gravadora da Disney.
De acordo com o site da "Us Weekly", Hilary, de 27 anos, também revelou ao programa "On Air With Ryan Seacrest" que saiu em seu primeiro encontro usando o aplicativo Tinder. "Nós fomos jogar boliche então não tivemos que falar muito, mas falamos muito, na verdade", disse a cantora.
"Ele era legal. Ele trouxe um amigo e eu estava com alguns amigos lá. Ele costumava editar reality shows. Agora, ele é um ator e acabou de escrever uma peça de teatro. Ele é um cara interessante", contou.
Após três anos de casamento, Hilary Duff se separou do jogador de hóquei Mike Comrie em janeiro do ano passado. Eles são pais de Luca, de três anos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir