Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-05-2015

Sergio Guizé se derrete ao falar da namorada, Nathalia Dill:
Sergio Guizé e Nathalia Dill já não se importam em falar sobre o namoro, desde que o ator assumiu que eles estão juntos, em abril. Em entrevista ao jornal "O Globo", o Caíque da novela "Alto Astral" foi só elogios ao falar da namorada, com quem faz par ro
Sergio Guizé se derrete ao falar da namorada, Nathalia Dill:
Foto: www.msn.com

"Não sei te dizer por que ela é tão especial, é muita coisa. Se eu resumisse em uma palavra, ou uma frase, ficaria aquém", derreteu-se o ator. Gravando as últimas cenas do folhetim, que termina na próxima semana para dar lugar à "I Love Paraisópolis", Sergio também comentou o assédio que sofreu por conta do romance com a colega de elenco e por viver seu primeiro protagonista.

"Comigo, jornalistas são sempre legais. O problema é o que eles escrevem depois. Você fala da sua vida inteira, do seu trabalho, de todos os seus projetos maravilhosos. Publicam: "Sergio Guizé continua negando". É uma tristeza, uma punhalada no coração", afirmou ele, que esteve com a namorada no casamento do irmão da atriz. Nathalia também acompanha o ator durante os shows e ensaios da banda "Tio Che", da qual ele é vocalista. Recentemente, ela chegou a dar uma palinha em uma apresentação na Lapa, Rio de Janeiro.

Atores se mantiveram discretos no início do namoro

Nathalia Dill e Sergio Guizé tentaram ao máximo esconder o romance que passou das telinhas para a vida real. Eles estariam juntos desde outubro do ano passado, após a atriz se separar do marido, Caio Sóh.

Depois da festa de lançamento de "Alto Astral", eles foram clicados juntos por uma revista em uma boate e aos beijos. Mesmo após as fotos, os atores continuaram negando o romance. "Helloooo. É par na novela, gente!", disse Nathalia à revista "Quem".

Mas com o passar do tempo, eles não tiveram mais como esconder que estavam juntos. Nathalia e Sergio curtiram o Reveillon juntos, em uma festa na casa do ator, de acordo com o jornal "Extra". Dias depois da virada do ano, eles foram flagrados aos beijos em uma praia deserta, no Rio. Sem notarem que estavam sendo fotografados, eles curtiram a praia em total clima de intimidade, e não pouparam carinhos.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir