Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-05-2015

Reta final de "Alto Astral": Marcos confessa que nunca amou
Os últimos capítulos da novela "Alto Astral" não serão fáceis para Marcos (Thiago Lacerda). O vilão que atormentou quase todos os personagens finalmente começará a pagar por suas maldades. E Laura (Nathalia Dill), que apanhou algumas vezes do médico, irá
Reta final de
Foto: www.msn.com

Ao lado de Caíque (Sergio Guizé), a jornalista reunirá provas que desmascaram Marcos e, depois, com a ajuda de Sueli (Débora Nascimento), colocará o vilão na cadeia. Quando os policiais forem levá-lo, Laura pedirá, no entanto, um encontro a sós com o crápula.

Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nessa ocasião, Marcos será sincero pela primeira vez. "Você é uma otária mesmo! Por todo esse tempo, você achou mesmo que eu te amava, não achou? Que eu era louco por você! E eu só pensava na grana da sua mãe", gritará o vilão.

"Você sempre soube? Da Úrsula (Sílvia Pfeifer)? Como?", questionará Laura, incrédula, sobre a megera que pensou ser sua mãe, mas irá descobrir nesta reta final que isso não é verdade. "Uma das mulheres mais ricas da região. Foi aí que eu tive o estalo. E resolvi investir em você. Me fiz de apaixonado... Ou você acha que eu realmente tinha alguma intenção de namorar você?", ironizará ele.

"Desgraçado, você é nojento! E eu te odeio"

Marcos não vai parar por aí, mas também se arrependerá. "Você é muito ingênua. Foi tão fácil te enganar... Só que apareceu o Caíque! E começou a estragar tudo, como sempre fez! Aí a história tomou outra proporção. Não era mais só grana... Queria também acabar com o desgraçado", confessará o médico.

"Você é nojento. Eu te odeio! Odeio", gritará Laura, dando um tapão no rosto do vilão, como já havia feito em outra ocasião. Não satisfeita, dará mais um do outro lado. "Canalha! Cachorro", berrará, dando outro tapa. "Desgraçado, você não é nada! Nada", gritará a jornalista novamente, dando mais dois tapas e derrubando seu algoz no chão.

Laura colocará o pé no peito de Marcos e o humilhará. "Olha para você agora! Onde é que você está? Você fracassou! Está no chão! Vai para uma cadeia imunda. E eu estou aqui, de pé! E o Caíque está lá fora, livre, vitorioso", provocará ela. Os policiais vão chegar para afastar a briga e levar o vilão , que ameaçará Laura. "Isso não vai ficar assim. Vocês deram sorte dessa vez.... Foi só uma batalha".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir