Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-05-2015

Grávida, Deborah Secco exibe novo visual em passeio com o no
Deborah Secco passeou com o noivo, Hugo Moura, na tarde desta sexta-feira (1º) no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Grávida do primeiro filho, a atriz exibiu cabelos mais curtos durante a caminhada com o surfista baiano. Antes, ela estava com os fios
Grávida, Deborah Secco exibe novo visual em passeio com o no
Foto: www.msn.com

Esta foi a primeira vez que a atriz foi vista nas ruas após comunicar a sua primeira gravidez, fruto do recente romance com o modelo. Exibindo alianças na mão direita no passeio, os dois, que assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano durante uma viagem a Fernando de Noronha, em Pernambuco, e já pretendem oficializar a união. De acordo com o jornal "Extra", Hugo e Deborah vão se casar em uma praia do Nordeste em maio, em uma cerimônia preparada para amigos íntimos e família.

Deborah e Hugo ficam noivos na Bahia

Dias antes de anunciarem a chegada do primeiro filho, Deborah e Hugo ficaram noivos segundo o site "Bahia Notícias". De acordo com a publicação, o noivado aconteceu há aproximadamente um mês quando a atriz se encontrou com a família do namorado.

Nesta quinta-feira (30) no programa "Encontro com Fátima Bernardes", Deborah contou como descobriu que estava grávida e festejou a novidade. "Minha menstruação atrasou uma semana. Fiz o teste e quase não acreditei quando deu positivo. Falei: "Gente do céu, como isso acontece assim, de uma hora pra outra e de uma forma tão fácil?", contou ela, afirmando que fez o teste com a irmã, que também está tentando engravidar.

"Fizemos o teste de urina juntas, eu comprei dois. Acabou que deu certo e eu não acreditei. Nem estava fazendo nada, nem tomando ácido fólico", disse a atriz esfuziante, que afirmou estar sentindo os primeiros sintomas da gravidez: "Tenho ficado com muito sono e tido medo de fazer atividades físicas". Aos 35 anos, a beldade pretende ficar "quietinha" curtinho a gestação e celebrou: "Sempre foi o meu maior sonho ser mãe, construir uma família".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir