Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-05-2015

"Demonstro lado mais forte", diz Tainá Muller sobre relação
Atriz estampa capa da revista Cosmopolitan e conta que vive "uma relação bem contemporânea, em que os papéis se ajustam organicamente”

Foto: diversao.terra.com.br

Capa da edição de maio da revista Cosmopolitan, Tainá Müller abriu o jogo e falou sobre os desafios da vida e o equilíbrio que encontrou no relacionamento com Henrique Sauer, diretor de novelas da Globo, com quem está há três anos. "Não tenho talento para cuidar da casa, ele tem. Mas na questão financeira vou melhor. Dentro do casal, muitas vezes eu demonstro um lado mais forte, ele um lado mais frágil".

Ainda sobre o casamento, ela conta que o marido não é machista e que não há a necessidade de ser a todo momento a mulher fatal ou a garota ingênua. "Vivo hoje uma relação bem contemporânea, em que os papéis se ajustam organicamente".

No ar com a personagem Cris na novela Babilônia , a atriz de 32 anos diz que encara com coragem as dificuldades e que o teatro foi um ótimo aliado no início da carreira. "Sou essa pessoa que navega em direção aos seus medos. O fato de eu ter ido para o teatro, onde a gente se expõe, já é enfrentar o medo", explicou.



Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir