Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-05-2015

Após retomar namoro com Aline, Fernando, do "BBB15", declara
Fernando Medeiros acordou feliz da vida um dia após anunciar o retorno do seu namoro com Aline Gotschalg. Pelo Twitter, o carioca, do "Big Brother Brasil 15", escreveu: "Feliz é pouco". O romance, que começou no reality mas foi interrompido por causa do e
Após retomar namoro com Aline, Fernando, do
Foto: www.msn.com

Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste domingo (3), o produtor cultural deixou claro que Amanda é passado, celebrou a volta do romance com a ex, com quem se envolveu no programa, e afirmou que cultiva um forte lado feminino.

"Os mistérios e o comportamento da mulher sempre me despertaram curiosidade. Fiz as tatuagens para simbolizar isso, como homenagem a um ser que é muito mais forte que o homem, tem uma visão de mundo bem mais interessante", disse à publicação.

"Gosto de carinho, atenção..."

Carioca, do bairro do Méier, Zona Norte do Rio, Fernando desfila seus 1,90m, esbanja charme e contou que adora ser paparicado pelas mulheres. Na lista de agrados femininos estão alguns que ele mais ganhou das ex com quem se envolveu durante o confinamento.

"Gosto de carinho, atenção, colo, cafuné. Até DR (discutir a relação) eu faço", afirmou ele, contando também que é prendado. "Já morei sozinho, então, tinha que me virar. Gostava da casa bem arrumadinha, tinha cachorro e lavava o chão todos os dias. Só cozinhar e passar roupa que não curto muito. O primeiro porque não sei, e o segundo porque dói as costas. Não fazem tábuas para a minha altura".

Fernando se derrete por Aline e diz: "Sou pra casar"

Criticado por ter se envolvido com Amanda depois de prometer até casamento com Aline no reality, Fernando disse ser movido pela emoção e fez um balanço. "Sou intenso em tudo o que eu faço. Posso me arrepender das coisas que fiz porque poderia ter feito melhor ou diferente, mas nunca do que não fiz", refletiu. E acrescentou em seguida: "A mulher tem isso, né? De lidar melhor com esse lado emocional. Eu me atiro de cabeça, peco pelo excesso até. Gosto de cuidar, esqueço de mim pelo outro. Não só em relacionamentos, mas na vida mesmo".

A reaproximação do brother com Aline, que tinha descartado uma volta do namoro com o carioca, manteve a conexão forte que surgiu logo nos primeiros dias depois de ter conhecido a modelo. A paixão do casal superou traição e mágoas, mas o amor falou mais alto. À publicação, ele listou atributos que uma mulher precisa ter para conquistá-lo.

"Tem que ser minha cúmplice, ter afinidades, gostar minimamente do que eu gosto, embora eu também goste da diferença para aprender até mais sobre mim mesmo". E adiantou que gosta de compromissos. "Não sou homem só para pegar, não. Sou para casar", disparou o namorado de Aline, que na entrevista, recebeu elogios. "Gosto dela, temos muito em comum. Ela é uma pessoa apaixonante, madura e sensível como eu", derreteu-se o brother. Sobre Amanda, Fernando foi direto ao dizer que o romance dos dois ficou para trás: "Conversamos, ficou tudo certo e é cada um na sua vida aqui fora".

"Sou macho que sente de verdade"

Namorando Amanda no reality, Fernando chegou a chorar ao lembrar de Aline e admitiu que a amava. Depois de sair da casa, o carioca deu entrevista dizendo que as emoções ficam à flor da pele e voltou a explicar sobre o seu lado sensível.

"Não escondo minhas lágrimas, não. Homem chora, sim. Esta semana mesmo chorei ao assistir "A culpa é das estrelas". E já chorei por amor também. Hoje em dia, esse tabu do machão está por um triz. Sou macho que sente e sente de verdade".

Ex-brother quer ser apresentador de TV

"Não fui lá para ganhar o prêmio", diz Fernando sobre a ambição de sair do reality milionário. Engajado em causas sociais, ele disse esteve focado em outro objetivo: "Claro que ajudaria levar R$ 1,5 milhão para casa. Mas meu objetivo era dar voz a quem não tem, a falar dos meus projetos sociais e continuar trabalhando com isso".

Os planos do carioca inclui um programa de TV, um misto esporte com causas sociais, ainda a ser elaborado. "Estamos conversando e formatando um projeto. Vamos ver no que dá. Estou na torcida", disse ele, apaixonado por basquete.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir