Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Mais magra, Simony revela sobre o marido: "Ele imita o Belo
Nova "integrante" no grupo das saradas, Simony revelou que sua nova forma física - ela está 25 quilos mais magra - tem feito sucesso com o marido, Patrick Silva, e que ela tem sido comparada a Gracyanne Barbosa. Isso, pelo menos, dentro de casa.
Mais magra, Simony revela sobre o marido:
Foto: www.msn.com

"Ele canta uma música do Belo e me chama de Gracyanne. Patrick diz que estou ficando fortona como ela", contou a artista ao "Ego".

E continuou sobre o companheiro: "Ele ama meu bumbum! Adora. Agora também está amando minhas pernas. A parte que ele não gosta, e que está grande, é o meu peito. Tenho só 50 ml de silicone, mas ele acha que está excessivo. Coloquei as próteses há muito tempo, quando tive a Pyetra, só para deixar meus seios em pé".

Além de estar se sentindo bem melhor, a cantora contou que sua vida sexual também mudou com as novas curvas. "Depois que emagreci, tudo melhorou. Agora não tenho mais que me preocupar com posição nenhuma porque em todas eu fico bem. Ficava meio grilada antes. Hoje, não."

"O sexo é 80 por cento de um casamento. Acho legal você fazer surpresas quando a pessoa não esta esperando. Com meu marido nunca me vesti com fantasias porque ele não gosta disso. Se eu aparecer para o Patrick de mulher gato ele vai morrer de rir", disse.

Para completar, Simony adiantou que gosta mesmo é de mimar o maridão: "Às vezes ele vai dormir mais cedo do que eu, aí eu deito do lado dele, faço um monte de carinho. Ele também faz isso comigo. Isso é muito legal, é muito interessante e o casal tem que ter isso. Sexo bom é entre quatro paredes, nunca gostei dessas loucuras que o povo faz, tipo sexo grupal... Sou antiga. Gosto de coisa de casal".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir