Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Vasco encaminha três reforços para a sequência da temporada
O Vasco conquistou o Campeonato Carioca, após vencer o Botafogo, no Maracanã, por 2 a 1, mas não quer parar por aí. Com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pela frente, o Cruz-Maltino encaminha três nomes para a disputa das competições. O lateral-e
Vasco encaminha três reforços para a sequência da temporada
Foto: www.msn.com

As chegadas de Diguinho e Julio Cesar já eram esperadas em São Januário, mas a diretoria não queria confirmar nada antes do fim do Campeonato Carioca. Os dois jogadores estão sem clube desde o fim do ano passado, quando Diguinho rompeu com o Fluminense e Julio Cesar foi demitido do Botafogo. Ambos devem ser apresentados nesta semana e chegam como reforços para o restante da temporada.

Já Eder Luis, velho conhecido da torcida cruz-maltina, deve voltar ao Vasco, após ser emprestado para o Al-Nasr (EAU). Lá, o atacante sofreu uma lesão no menisco do joelho direito, e, se não tivesse feito um implante de menisco de cadáver, sua carreira teria chegado ao fim. Agora, o jogador manifestou a vontade de voltar ao Vasco e a diretoria do clube já deu o aval. Ele tem contrato até o fim de 2016.

A confirmação das transações deve ocorrer após uma reunião do técnico Doriva com a diretoria do Vasco, que acontece amanhã, em São Januário. Após 12 anos, o Vasco conquistou o Campeonato Carioca. Com o título, os jogadores do Gigante da Colina ganharam folga. O time de São Januário volta a campo no dia 10 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir