Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Preleção santista cobrou controle, equilíbrio e "missão" pel
Após início de ano cercado de desconfiança, o Santos superou as críticas para conquistar seu 21º título paulista no último domingo. Para reverter vantagem sobre o Palmeiras, o time alvinegro teve preleção inflamada antes de a bola rolar na Vila Belmiro.
Preleção santista cobrou controle, equilíbrio e
Foto: www.msn.com

"Vamos incomodar os caras o tempo inteiro, para ganhar esse jogo tem que competir. Jogar com raça, mas com inteligência", pediu Robinho, que teve discurso endossado por Elano.

"Controle, equilíbrio. É uma decisão", lembrou o meio-campista.

O ápice da preleção, porém, foi na voz do técnico Marcelo Fernandes.

"Nós temos uma missão aqui: fazer o que a gente sempre fez, com determinação e vontade. Nós vamos descer aquela p... daquela escada agora e só vamos voltar aqui com o caneco de campeão. Só vamos voltar para cá com o caneco. E vamos concretizar nosso sonho, porque a gente sofreu para c... para chegar aqui", prometeu.

O discurso deu certo logo no primeiro tempo, quando o Santos abriu 2 a 0 na finalíssima e passou a estar em vantagem. Marcelo Fernandes cumpriu o prognóstico e orientou a equipe durante o intervalo no próprio gramado. Após tomar um gol no segundo tempo, o Santos conquistou o Campeonato Paulista nos pênaltis.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir