Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Robinho cita salário, não descarta sair e deixa a decisão co
No dia seguinte à conquista do título paulista, Robinho ressaltou seu desejo de permanecer no Santos após o fim de seu contrato atual, que acaba em 30 de junho. Mas o atacante, que pertence ao Milan, admitiu sondagem ao ser questionado sobre o interesse d
Robinho cita salário, não descarta sair e deixa a decisão co
Foto: www.msn.com

"A verdade é que sempre tem sondagem de outros clubes brasileiros porque sabem que tenho salário atrasado. Com toda humildade, os outros clubes sempre querem contar com bons jogadores. Teve sondagem, mas quero permanecer", disse o astro, na entrada da festa de encerramento do Campeonato Paulista.

"Sou profissional, sempre penso no melhor para a minha carreira. No futebol, as coisas mudam muito rápido e tudo pode acontecer. Mas quero ficar no Santos até o final da minha carreira", prosseguiu, deixando a decisão com o Santos, que já tem conversas com o Milan para prorrogar seu contrato.

"Depende de a diretoria colocar as coisas em dia. A minha vontade é ficar", repetiu. "A diretoria está conversando e estou muito esperançoso para ficar não só por mais um ano, mas por um período mais longo, com um pouco mais de tranquilidade permanecendo por muito mais tempo", comentou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir