Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Marina Ruy Barbosa, de "Amorteamo", demora 2 horas para vira
Dê adeus à imagem que você tinha de Marina Ruy Barbosa na telinha da Globo. Em "Amorteamo", série que estreia na próxima sexta-feira (8), a atriz interpreta Malvina, uma jovem que se mata após ser deixada no altar, mas volta à Terra para assombrar o noivo
Marina Ruy Barbosa, de
Foto: www.msn.com

Em seu novo papel na TV, Marina abandona os fios ruivos e usa uma peruca escura e maltratada. Lentes de contato pretas, maquiagem borrada e unhas postiças cheias de sangue também fazem parte do figurino. "A gente demora mais ou menos duas horas para transformar Marina em Malvina", revela a estrela, que classifica este papel como um "trabalho único e muito especial".

A série "Amorteamo" promete inovar ao tratar de temas como o amor e a vingança. Serão cinco capítulos, exibidos às sextas-ferias, na Globo. Uma das tramas é comandada pelo triângulo amoroso sombrio formado por Marina, Johnny Massaro e Arianne Botelho, grande aposta da emissora. Com temática mística e uma mistura de melodrama e terror, a história se passa em Recife, no início do século 20.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir