Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Amanda sobre recaída de Ferline: "Estou rica e gostosa"; Ioz
Mônica Iozzi detonou a ex-BBB Aline Gotschalg durante o "Vídeo Show", da TV Globo, nesta segunda-feira (4). Tudo começou quando a humorista e Otaviano Costa tentaram entrevistar Amanda Djehdian pela internet.
Amanda sobre recaída de Ferline:
Foto: www.msn.com

Assim que a apresentadora perguntou a opinião da morena a respeito da recaída da rival com Fernando Medeiros - com quem a vice-campeã do reality do canal carioca também viveu um affair -, a imagem caiu e a produção perdeu o sinal da paulista.

"Apareceu conexão ruim. Não acredito em energias negativas, mas acho que Aline está assistindo "Vídeo Show". De repente, a gente liga para a Aline depois. Olha, Amanda, você fez maior sucesso no "Vídeo Show"", debochou.

Minutos depois, a direção do vespertino fez novo contato com a jovem. "Voltei porque eu sempre volto", disse em tom de ironia.

Em seguida, Mônica quis saber qual conselho a beldade teria para dar às mulheres que estão sofrendo por causa de um cafajeste do tipo do produtor cultural. "Estou rica, gostosa e com um monte de projeto", desconversou.

Costa, por sua vez, insistiu no assunto, mas Amanda voltou a sair pela tangente: "Tem que ser feliz e fazer tudo o que se tem vontade".

Ao perceber que a ex-sister não iria comentar abertamente o romance de Ferline, os apresentadores bateram um papo rápido com a moça sobre seus projetos com o fim do reality.

Antes de se despedir, porém, a empresária insinuou que o carioca e a estudante de Moda estão desesperados pela fama e deu uma alfinetada de leve na exposição desenfreada do casal.

"Não sou muito fã desse marketing barato, de ficar aparecendo à toa. Sempre que vocês forem me ver, será em algo construtivo", avisou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir