Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Xale de R$ 313 usado na apresentação da filha de Kate Middle
Parece mesmo que tudo que Kate Middleton veste vira mesmo tendência. Após fazer esgotar vestidos que usa nos eventos, um xale de lã pura que cobria a princesa Charlotte Elizabeth Diana no dia de sua apresentação, virou hit no Reino Unido. O valor da peça
Xale de R$ 313 usado na apresentação da filha de Kate Middle
Foto: www.msn.com

De acordo com o jornal "Daily Mail" desta segunda-feira (4), o xale da grife G H Hurt & Son Ltd virou uma febre entre as mamães por lá. Vale lembrar que em 2013, a duquesa de Cambridge usou uma peça da mesma marca para mostrar ao mundo o seu primeiro herdeiro, George, um dos 50 homens mais bem-vestidos da Reino Unido. Tanto gosto assim pela empresa é porque a grife é uma empresa familiar e cada produto é feita à mão. "Ficamos honrados que as pessoas de todo o Reino Unido e ao redor do mundo, os EUA, o Japão e a Austrália queriam comprar o mesmo xale", afirmou um representante da empresa ao veículo de comunicação. "Nós estaremos trabalhando duro para cumprir as encomendas de clientes nos próximos dias e nas próximas semanas", completou o agente sobre a demanda do produto.

O vestido usado pela duquesa não está à venda e é uma peça exclusiva

Kate deu à luz no último sábado (2), no Hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra. Apenas 10 horas depois do parto, ela deixou o hospital com a menina em seu colo. Para a primeira aparição, a mulher de príncipe William escolheu um vestido da estilista Jenny Packham, uma de suas preferidas. A estampa floral faz parte da coleção 2015 da grife da profissional. O modelito foi feito sob medida e exclusivamente para o evento e por isso não estará à venda nas lojas da estilista. Packham também foi a responsável por confeccionar o vestido azul que a sua cliente real usou ao deixar a maternidade com George no colo, em julho de 2013.

Boa parte das pessoas se surpreenderam com a rapidez com que Kate saiu do hospital. Ela sentiu as primeiras dores do parto na madrugada do dia 2 e chegou à maternidade às 6 horas da manhã, em Londres. Horas depois foi feito o anúncio do sexo do bebê. Uma fonte próxima ao casal informou à revista norte-americana "US Weekly", que a mamãe de segunda viagem não precisou tomar anestesia para o parto, que foi rápido e deixou muita gente impressionado e feliz.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir