Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Babilônia: Beatriz será arrogante ao deixar prisão. "Não est
Desde que foi presa por ter atirado em Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) tem sofrido poucas e boas na penitenciária. Entre tantas coisas que ela tem aguentado, está a companheira encrenqueira com quem divide cela. Mas isso chegará ao final no
Babilônia: Beatriz será arrogante ao deixar prisão.
Foto: www.msn.com

Segundo o colunista Daniel Castro, primeiro Teresa (Fernanda Montenegro) lhe dará a boa notícia, que vai gerar uma crise em seu casamento com Estela (Nathalia Timberg). "Você vai sair daqui. A ordem de soltura chegou. Dessa prisão, Beatriz, você está livre. Você tem boas razões pra duvidar da minha crença na sua inocência. Mas não pra duvidar do meu amor pela sua mãe. Eu conheço cadeia, mas não aprendi a aceitar. Prisão no Brasil é o horror. O inferno em vida. Corre! Quanto mais cedo você estiver lá fora, longe daqui, melhor".

Beatriz, claro, vai sair apressada na companhia da carcereira e Alzira, sua companheira de cela encrenqueira, vai ironizar a situação. "Voltou rápido (para a vida normal), patriçona", provocará ela. A empresária não deixará barato. "Só pra te dizer que você pode ficar com os dois beliches. Apodrece num e se enterra no outro. Sabe por quê? Porque você é pobre, ferrada, fedida. E eu sou rica e cheirosa", esbravejará ela, que tentou fugir do país com uma "banana", mas foi impedida por Regina (Camila Pitanga).

Em seguida, Beatriz olhará para a carcereira. "Pede aquela lavagem pra ela comer com a mão. Hoje eu não estou disposta, tem champanhe e foie-gras me esperando pra comemorar. Até nunca mais, Alzirão! Vamos embora, eu não tenho nada pra levar daqui, nem lembrança", dirá a empresária.

"Melhor que sua casa", ironizará Beatriz sobre hospital em que está Inês

E o que Beatriz fará assim que sair da cadeia? Irá para o hospital visitar Inês. "Não é uma cobertura na Atlântica, mas pelo menos não tem vista para a favela, o ar refrigerado é bom. E tem criadagem. Melhor do que a sua casa". "Está me coagindo, eu vou gritar", ameaçará a paciente, visivelmente assustada.

Beatriz afirmará não faria a besteira de matá-la ali. "Não sou burra como você, todos os meus passos são calculados", pontuará. Inês então irá alfinetá-la: "Para quem pratica tiro há tanto tempo, sua pontaria é péssima". "Está ficando atrevida agora?", rebaterá a devoradora de homens.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir