Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Presidente do São Paulo diz que irá vender mando de campo no
Durante a festa de lançamento das novas camisas do São Paulo, na tarde desta quarta-feira, no Morumbi, o presidente Carlos Miguel Aidar revelou que irá vender algumas partidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro para Brasília, no Estádio Mané Garrincha.
Presidente do São Paulo diz que irá vender mando de campo no
Foto: www.msn.com

– Existem propostas boas, bem boas mesmo. Inclusive havia para o primeiro jogo contra o Flamengo, mas entendi que a gente deveria prestigiar a torcida do São Paulo na estreia no Campeonato Brasileiro. Mas estou fechando três, quatro jogos, ao longo do Brasileiro, para fazer em Brasília – disse o mandatário.

De acordo com Aidar, o São Paulo poderá começar a atuar em Brasília já a partir da terceira rodada do Brasileirão, no dia 25 de maio, quando a equipe será mandanta contra o Joinville.

– Pode ser, pode ser. Recebemos três propostas firmes, positivas, mas você tem também que pagar a despesa do outro time, não é só a sua despesa. Tem as passagens aéreas, hotel, dependendo da distância fica mais dias. Há custos adicionais importantes, então precisa raciocinar bem pra ver o que vale mais – afirmou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir