Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Rato aparece em luxuoso apartamento de Madonna durante conve
A cantora não notou a "participação especial" do animal e seguiu com a gravação
Rato aparece em luxuoso apartamento de Madonna durante conve
Foto: www.correio24horas.com.br

Nem a rainha do pop está livre dos roedores. A cantora Madonna resolveu responder perguntas de fãs em seu luxuoso apartamento na noite do último sábado (2) e um fato curioso chamou a atenção dos internautas: um rato apareceu no banheiro da cantora e surpreendeu a quem assistia ao vídeo.

Madonna respondeu diversas perguntas para o quadro "AskAnything" do programa de rádio norte-americano "Saturday Night Online with Romeo" e o animal fez uma aparição inusitada durante as gravações. A cantora provavelmente não reparou e seguiu com as respostas.

Quem assistiu não deixou passar e as provocações começaram. "Meu Deus. Isso é um rato no canto esquerdo da tela? Acho que é a Gaga em forma de rato", brincou um internauta.

O rato aparece no minuto 9:53 do vídeo;

O Brasil também apareceu em uma das respostas da cantora, quando foi questionada sobre qual cidade representa os "dois lados" de sua personalidade. "Eu diria que é o Rio de Janeiro porque é uma cidade bem louca, mas os brasileiros são bem românticos", declarou.

Madonna mora em um prédio antigo em de Nova York, local conhecido por infestações de roedores, segundo a revista Quem". A cidade foi considerada pelo canal de TV Animal Planet, como a cidade mais infestada por ratos do mundo

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir