Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-05-2015

Estudante é presa após ser flagrada cuspindo em comida de am
O caso aconteceu depois que Hayley King foi convidada a se mudar do local após desentendimentos
Estudante é presa após ser flagrada cuspindo em comida de am
Foto: www.correio24horas.com.br

Uma estudante de 22 anos foi preso após ser flagrada cuspindo na comida das meninas com quem dividia um apartamento nos Estados Unidos. Tudo começou quando Hayley King foi convidada a se mudar do local após desentendimentos. Revoltada, ela resolveu se vingar das colegas de casa.

O momento foi flagrado por uma câmera escondida na cozinha do apartamento que Hayley King, de 22 anos dividia com as outras jovens, em fevereiro. O episódio aconteceu na Universidade da Carolina do Sul, em Columbia (EUA).

Segundo a "Fox", as meninas que dividiam o apartamento nas proximidades do campus com Hayley já tinham falado sobre discussões e problemas envolvendo a estudante diversas vezes antes do incidente.

As colegas de apartamento de Hayley tentaram convencê-la a se mudar antes, porém a universitária se recusava a sair. Preocupadas, as jovens entraram em contato com a polícia e revelaram que temiam pelo que a estudante fazia quando elas não estavam lá.

Foi daí que partiu a iniciativa de se instalar câmeras escondidas no local. Ao ser afastada da residência, Hayley decidiu se vingar: cuspiu em alimentos na geladeira e em cima da pia e borrifou limpador de vidros na comida das amigas.

Uma das garotas chegou a ingerir a comida contaminada com cuspe e limpador de vidros. Ao ser procurada pela polícia, Hayley confessou o incidente. Após ser flagrada, Hayley foi denunciada pelo crime de contaminação de alimentos e foi presa. Ela foi liberada posteriormente, mas pode ser condenada a até 20 anos de prisão. O julgamento da jovem estava marcado para acontecer nesta segunda-feira (4).

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir